domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES

Mãe, quero que saiba primeiramente que te amo, e que tantas palavras ainda não conseguirão resumir o quanto você é especial para mim.
Mesmo aquelas vezes que desobedeci, que você se estressou comigo e até mesmo chorou, saiba que não fiz com a intenção de deixá-la mal, mas me arrependo, porque eu sei que dói para uma mãe bater em um filho e se você brigou comigo, foi para me ensinar.
Mãe, obrigado por estar presente em cada dia de minha vida, por cuidar de mim e se preocupar tanto, eu ainda não sei retribuir direito tanto amor por ti, mas o suficiente para você saber que eu pelo menos tento e porque amo você.
Mãe, como eu disse, tantas palavras não vão definir o que sinto por ti, simplesmente te amo, obrigado por apenas ser minha mãe!


By: Dani Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário