sábado, 9 de julho de 2011

Me apaixonei pelo meu ídolo | Para Dante

Acho que esse livro tem tudo a ver com nós, fãs de Victor e Leo também, afinal é para todos que são Fãs e entendem o termo. Aqui está a sinopse do livro:



SINOPSE LIVRO

"Nunca imaginei me apaixonar por alguém que nem ser quer sabia da minha existência..." 

Se você se apaixonasse pelo seu ídolo, ele poderia se apaixonar por você? Fique por dentro dessa historia real, que promete ser sucesso entre fãs de todos os mundo. Afinal quem disse que é impossível realizar todos nossos sonhos? Era loucura, mas eu provei ao contrario!

"Nunca imaginei me apaixonar por alguém que nem ser quer sabia da minha existência..." 

Essa será uma daquelas estórias de conto de fadas que você contará aos seus netos nas noites de inverno, a beira de uma lareira vendo na vidraça a chuva cair. Quando você vai envelhecendo, vai perdendo coisas que eram importantes para você, algumas nem o tempo deixa você abrir mão. Para mim ele sempre será aquele garoto de dezessete anos, e eu a menina de quatorze. Nunca verdadeiramente fui capaz de deixá-lo, continuo me apaixonando todos os dias, mas na ausência dele. Não sei para onde o tempo leva os sonhos, o que sei é que algumas histórias não nasceram para ter um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário