domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais


Papai, hoje é o dia em que comemora-se o significado da palavra pai. Porque dia dos pais é todo dia. Lembro das vezes em que fui cair e você me segurou, as vezes que chorei e você me acalmou, as vezes que você me deu a mão pra eu não sair de perto de você...
Pai, você é quem não me deixa cair, mesmo que a vida queira me derrubar, você é quem enxuga minhas lágrimas para que eu me torne mais forte, você é quem me da a mão e não me deixa sozinho (a). Pai, você é o equilíbrio da minha vida, a força de cada partida, minha razão, minha saída.
Pai, você é um exemplo a ser seguido, mesmo que brigue comigo e me diga não, quando é sim que quero ouvir, te entendo, você está me protegendo, você exerce a função de pai... e mesmo que as vezes você esteja errado, não menos te amarei, porque todos erram e merecem ser perdoados.
Te amo paizão e que neste dia você seja o pai mais feliz do mundo, se sinta realizado, se sinta simplesmente, Pai! Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário