terça-feira, 2 de agosto de 2011

Me apaixonei...

Dizem que o amor nasce com o tempo, cresce com o tempo e se desfaz com o tempo. Quer saber? Acho que ta na hora de dizer que amo você e que nada nesse mundo vai me fazer te esquecer.

Seria bem mais fácil eu abrir o Google e procurar uma mensagem legal que tivesse a ver com a gente, ou com o que estou sentindo, mas não teria a mesma graça, pois o que vem do meu coração pra você é mais verdadeiro.

Eu não entendo as estrelas quando a noite fico olhando-as, e sabe porque não entendo? Por que em tudo que olho vejo você e o brilho das estrelas assemelha teu olhar...

Eu não consigo mais falar com você com a mesma naturalidade de antes, porque tenho medo de dizer algo errado que possa atrapalhar... mas atrapalhar o que? Não existe nada entre a gente além de amizade! E você já me conhece, sabe como sou e ultimamente estou agindo meio diferente, mas é por isso, é diferente também o que sinto agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário