segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Aprendi

Mesmo sendo ainda pequena, aprendi ja muito coma vida. Não digo pequena de idade ou de tamanho, digo pequena em experiencias de vida.
Aprendi que só sou perfeita quando tem alguém apaixonado por mim e me diz isso.
Aprendi que não devo admirar a praia, e sim entender as ondas.
Aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais que ela!
Aprendi que as oportunidades nunca se perdem, aquelas que são desperdiçadas, alguém aproveita!
Aprendi que quando você se ocupa de amrguras, a felicidade não chega até você.
Aprendi que... devemos sempre dar palavras boas... porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir.
Aprendi que...um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto.
Aprendi que... não posso escolher como me sinto, só devo sentir.
Aprendi que...quando o teu filho recém-nascido segura o teu dedo na sua mão, é porque tenta prendê-la para toda a vida.
Aprendi que todos querem viver no topo da montanha... mas toda a felicidade está durante a subida.
Aprendi que... temos que aproveitar da viagem e não apenas pensar na chegada.
Aprendi que...o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias... quando são pedidos e quando deles depende a vida.
Aprendi que...quanto menos tempo se desperdiça, mais coisas posso fazer.
Aprendi que não devo aprender só o que quero, mas sim o que a vida me ensina. Aprendi a comemorar cada segundo que me é dado, pois eu não sei se terei vida nos próximos minutos.
Aprendi que os problemas são nada mais que obstáculos para nos deixar fortes...
Aprendi...simplesmente aprendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário