terça-feira, 16 de agosto de 2011

A lembrança ainda fica...



Você entrou de um jeito doce em minha vida
A sombra da desconfiança de mim longe passava
Cada dia era mais perfeito perto de ti
E em ti cada detalhe me apaixonava
Será que foi só ilusão tudo aquilo que ouvi você dizer?
Será que foi um sonho quando você fez o amor valer?
Algumas vezes já pensei que fosse o fim
Mas o seu sorriso parecia dizer para eu ter calma, que ia passar
Você foi muito bipolar, me fez sofrer, me fez chorar
E quando tudo parecia normal
Algo definitivamente veio acabar com meu sonho tão perfeito
Meu sonho, só meu, porque nunca foi seu
Nunca me amou, nunca ao menos me mostrou carinho
E agora estou aqui, a ouvir a nossa música
A música que você gostava e que me fez gostar de ti
Tão vago meu pensamento e não consigo nem sorrir
Só sei dizer através da música, o que ainda estou sentindo
Porque amores as vezes passam, mas lembranças, jamais,
Ficam pregadas em nosso caminho!

Autora: Dany Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário