terça-feira, 2 de agosto de 2011

Reflexão...

Será que te amo?


Sabe quando eu te dizia que não sou nada mais que verdade?

Hoje eu fui menos que uma mentira... Porque mentiras são descobertas

E eu não! Nunca sou. Pelo menos por você não...

E me distraio pensando nisso, e por que? Voce...

Meu mundo já não gira, parece que já não respiro...

Me viro do avesso e faço do certo, o errado.

E por que? Você...

Se te amo? Não sei, sei que dói.

Eu digo tantas palavras e você nem pode escutar.

Mas eu faço tudo errado, e parece tão errado falar...

Ao mesmo tempo eu amo tudo e tudo é lindo!

E tantas palavras que traduzem minhas tristezas parecem perda de tempo.

Então levanto a cabeça e sigo em frente, afinal a vida é bela

Mas ai penso em você e em tudo o que está acontecendo

E volto a me sentir mal... Concluo que só você pode deixar

Meu pequeno mundinho, perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário