sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ser fã

           O que é ser fã?

            Não é necessário saber o que é ser fã, você é e pronto!

            Tem muitos que confundem o termo, ja vi algumas pessoas dizerem que é fã de determinado artista simplesmente porque ele é bonito e faz muito sucesso! Isso não é ser fã, o fã começa admirando a arte de determinado artista, depois ele admite que gosta muito, começa a querer saber mais sobre a vida artistica e pessoal e de repente descobre que aquele (a) que você tanto admira é seu ídolo, sua inspiração e você não consegue ficar sem. Chega um momento que você fala: Eu amo me ídolo! Mas você ainda pode não ser um fã de verdade!

            As vezes você confunde, diz que ama mas na verdade é coisa de momento, basta vir outro artista no qual você se identifica e dai a história muda, você esquece o primeiro e vira "fã" desse agora... Tenso né?

            Mas existe os que realmente amam, são aqueles que sorri com as vitórias de seu ídolo e que choram nas derrotas. Se ama, sabe respeitar e quer sempre o bem do artista, aprende com ele e ensina, divulga sua arte sem exageros... Esse é o verdadeiro fã.

            Eu sou fã, meus ídolos: Victor e Leo. Não conto minha história porque é longa, mas quero dizer uma coisa, eu hoje posso dizer que sou fã. Eu nem mesmo gostava de sertanejo, não ligava para muitos dos valores humanos e através deles eu aprendi a viver!

            Todos os verdadeiros fãs de Victor e Leo os respeitam, chora e sorri com eles, os segue e divulga suas artes com prazer, ouve o que eles ensinam e aprende com isso, se esforça em favor deles e fazemos tudo isso com orgulho, nos sentimos realizados, porque mesmo que eles não cheguem até nós e agradeçam pessoalmente, a energia que passam, sua música, seu olhar e seu sorriso agradecem, mesmo que de muito distante!

            É difícil ser fã, só quem é pode dizer o quanto vale a pena, porque mesmo enfrentando alguns desafios, como por exemplo, a luta diaria para chamar atenção do ídolo, para conhece-lo, para tirar uma foto, compensa demais e isso tudo porque? Porque você ama, porque você é simplismente fã!!!

Atuora: Dany Amorim

Um comentário:

  1. Nossa...eu vi esse texto em um outro Blog... Afinal de quem é esse texto? Porque plágio é crime!!!

    ResponderExcluir